Contabilidade na Zona Oeste de SP | Confirma Contábil
Contabilidade na Zona Oeste de SP | Confirma Contábil

Qual a importância da contabilidade durante a pandemia

A resposta curta é bem simples: a importância da contabilidade durante a pandemia é a mesma que ela possui em tempos normais.

O “xis da questão” está no fato de que, fora de uma crise, a contabilidade não é tão evidente. E está tudo bem, afinal, esse é o trabalho do contador. Não agimos nas sombras, mas também não tomamos os holofotes. O brilho é seu, e nossa satisfação está em manter sua empresa segura sempre.

Emitir guias é apenas uma parte do nosso trabalho. Normalmente, nossos clientes lembram de nós quando recebem uma notificação sobre as contas a pagar e a receber, quando precisam das guias dos impostos a serem pagos, ou quando acontece alguma emergência.

Mas, e quando o mundo todo está em alerta e a humanidade enfrenta uma emergência? O papel da contabilidade durante uma crise é muito mais estratégico e informativo do que se pensa.

Somos sua nova fonte de informações

Não é segredo que a Confirma Contábil investe cada vez mais em novas formas de alcançar nossos clientes e levar informações relevantes a eles. É com essa premissa que nasceu o Canal do Empreendedor, uma seção do nosso site que vai muito além de um simples blog. Além de dicas e conteúdos originais, temos notícias e informativos a respeito das novas medidas anunciadas pelos Governos Estadual e Federal para enfrentar a pandemia do Coronavírus.

Isso ajuda a manter nossos clientes sempre informados, recebendo as atualizações no e-mail, para poupar seu tempo ao máximo.

Juntos, sairemos dessa mais fortes e melhores

Nosso trabalho durante a pandemia, se intensifica. Nos colocamos à disposição de nossos clientes para tirar dúvidas e servir como um centro de informações confiáveis. Somos humanos, não podemos garantir que TODAS as notícias estarão disponíveis no momento dos acontecimentos, mas faremos o possível para trazer conteúdos na íntegra, com agilidade e linguagem compreensível.

Não fazemos dinheiro com isso. Não é uma estratégia comercial. É um trabalho que já fazíamos normalmente, mas em uma escala bem menor e mais pessoal. Agora, disponibilizamos essas informações a quaisquer visitantes do nosso site.

Esse é nosso dever como contadores, cidadãos, empresários, trabalhadores e humanos. De nós, espere todo o trabalho que um contador faz, todo o cuidado com o espectro contábil, financeiro e tributário da sua empresa, além da parceria que você precisa, e que talvez jamais tenha imaginado encontrar em sua contabilidade.

Afinal, somos parceiros. Trilhamos jornadas paralelas, que muitas vezes se cruzam. Seu sucesso é parte do nosso sucesso, e garantir a entrega das suas obrigações é a nossa obrigação.

Add a Comment

Your email address will not be published.