Retorne ao Simples Nacional! Seu prazo está quase acabando…

Sua empresa foi excluída e você quer voltar ao Simples Nacional depois de regularizar seus débitos? É possível!

Final de 2019, quase um milhão de estabelecimentos optantes pelo Simples Nacional por todo o Brasil receberam uma notificação da Receita Federal sobre a regularização de suas obrigações tributárias junto ao Fisco.

Quem não conseguiu se regularizar a tempo está fora do regime tributário. E se essas empresas não têm estrutura para se adequar a um novo regime, estão fadadas ao fechamento das portas. É bem simples: a pequena empresa, quando excluída do Simples Nacional, passa a ser tratada como uma grande empresa, o que pode gerar problemas.

É assim que Valdir Oliveira, o Superintendente do Sebrae no Distrito Federal, enxerga a situação.

“Uma pequena empresa que é desenquadrada do Simples Nacional passa a ter condições de tratamento igual às de um grande empreendimento. Isso acaba com a viabilidade do negócio, porque o empresário não terá condições de seguir na atividade. Assim, mata-se a empresa e também a oferta de emprego em nosso país.”

Valdir Oliveira, Superintendente do Sebrae no Distrito Federal

Como voltar ao Simples Nacional?

Você ainda pode se regularizar e garantir o retorno ao Simples Nacional até o dia 31 de janeiro deste ano. Portanto, é hora de regularizar as pendências do seu extrato fiscal e quitar os débitos, seja à vista ou em parcelas!

Essa é sua última oportunidade de voltar ao Simples Nacional e evitar uma montanha de burocracia, impostos e possibilidades que não estão a favor da sua empresa. Entre em contato com a Confirma Contábil e saiba como regularizar seus débitos de maneira segura e sem quebrar seu caixa.

Fale com a Confirma Contábil no WhatsApp!

Você gostou? Toda semana publicamos artigos e informativos exclusivo para empreendedores como você. O Canal Empreendedor é o portal de comunicação e notícias da Confirma Contábil. Uma contabilidade moderna e digital, localizada na cidade de São Paulo, próximo da estação Vergueiro do metrô.

Quer abrir uma empresa ou acelerar os resultados da sua atual, com mais economia, segurança e agilidade? Fale com nosso time! Fale pelo Whatsapp ou Clique aqui.

Deixe sua avaliação!

Média de avaliação 0 / 5. Total: 0

Seja o primeiro a avaliar!

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos como podemos melhorar este post?

Compartilhe!

Icone Newsletter - Confirma Canal Empreendedor

Quer ficar mais informado?

Assine nossa newsletter e receba conteúdos exclusivos por e-mail

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *