Contabilidade na Zona Oeste de SP | Confirma Contábil
Contabilidade na Zona Oeste de SP | Confirma Contábil

Certificado digital para médicos e suas principais vantagens

O Certificado Digital para médicos é fundamental para assinar prontuários à distância e trabalhar em grandes hospitais, que utilizam sistemas digitais. Com seu certificado digital em nuvem, todas as ações do profissional de medicina que devem ser documentadas em papéis, assinadas, carimbadas e armazenadas podem ser assinadas digitalmente com o mesmo valor legal de um papel com firma registrada.

Em suma, toda a integridade e segurança de um documento comum também se encontra no certificado digital, com a diferença de que você pode acessá-lo a qualquer hora e lugar, já que ele estará na Nuvem.

O Certificado Digital para médicos em Nuvem é uma solução ofertada pela Confirma Contábil, certificadora autorizada, que permite a você adquirir seu certificado ou renová-lo no conforto da sua casa ou empresa. Não é preciso vir até nossa sede para realizar qualquer procedimento.

As principais vantagens do Certificado Digital para médicos

Além da já citada segurança e da comodidade, é importante entender como o Certificado Digital funciona, pois ele conta com uma estrutura de alta segurança, que possibilita ao médico assinar seus documentos com a validade.

Isso acontece porque seu certificado digital contará com as suas informações, determinando que ele pertence a você. Além disso, há uma chave pública, que é associada univocamente à sua respectiva chave privada. Por fim, a assinatura digital da Confirma Contábil também está presente, visto que somos a Autoridade Certificadora que irá cuidar do seu Certificado Digital em Nuvem.

Envio da DMED

Médicos e profissionais da saúde precisam de um Certificado Digital e-CNPJ, para realizarem o envio da DMED, além da emissão de Nota Fiscal Eletrônica, o acesso ao Conectividade Social para registros, a emissão de Guias de FGTS e demais serviços.

Adeus, custos excessivos com papel!

Todos aqueles prontuários agora podem ser digitais. Mais fácil de armazenar e de encontrar, o prontuário digital dispensa o uso do papel, e isso também acontece com a maioria da documentação que você precisa assinar.

Reduza seus custos com papel e garanta mais economia para seu trabalho, seja em um consultório próprio, no seu hospital ou clínica ou no seu local de trabalho.

Emissão e renovação no conforto da sua casa

Quando a data de vencimento do seu certificado digital estiver próxima, você não precisa vir até nossa sede solicitar a renovação. Fazemos esse trabalho sem onerar sua rotina de trabalho.

Diante da pandemia do novo coronavírus, certificadoras autorizadas como a Confirma podem emitir e renovar certificados digitais por videochamada. Mais conforto e segurança para você.

Basta ter internet e um dispositivo para realizarmos a videochamada. Assim, poupamos seu tempo e saúde.

Acessível em qualquer hora e lugar

Basta ter uma conexão com a internet e um dispositivo para acessá-la. Seu tablet, smartphone ou computador permitem a visualização do seu certificado digital em nuvem e o acesso ao mesmo.

O Certificado Digital para médicos  Esse documento eletrônico garante autenticidade e segurança para o seu negócio, sem abandonar a comodidade e a economia.

Emita ou renove seu Certificado Digital com a Confirma Contábil! Estamos prontos para te atender.

A Confirma Contábil é uma certificadora autorizada. Por isso, você pode confiar em nosso trabalho para emitir ou renovar seu certificado digital, seja ele em nuvem ou convencional.

Add a Comment

Your email address will not be published.